loading

QF Mundial-2022: Angola empata com Egito após estar a vencer por 2-0

A seleção angolana de futebol empatou hoje, em Luanda, diante do Egito, de Carlos Queiroz, por 2-2, depois de estar a vencer por 2-0, em jogo da quinta jornada do grupo F, de qualificação para o Mundial de 2022.

QF Mundial-2022: Angola empata com Egito após estar a vencer por 2-0

Hélder Costa, aos 25 minutos, abriu o marcador, e, 10 minutos depois, Mbala Zola, de penálti, ampliou a vantagem que foi reduzida por Mohamed Elneny, aos 45+2, após passe de Mohamed Salah. Akram Tawfik, aos 58 minutos, restabeleceu a igualdade.

Com este resultado, a seleção angolana mantém-se na última posição, com quatro pontos, num grupo liderado pelo Egito, com 11, e já apurado para a fase seguinte do torneio, seguido pelo Gabão, com sete, fruto da vitória de hoje sobre a Líbia (1-0), que é a terceira classificada, com seis.

Angola, orientada pelo português Pedro Gonçalves, encerra a campanha para o Mundial Qatar2022 no dia 16 de novembro, frente à Líbia, em Benghazi.

Ainda esta noite, a partida confirmou a despedida do avançado do Torreense Mateus Galiano, de 37 anos, da seleção de Angola, após 15 anos ao serviço do conjunto angolano.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?