loading

FC Porto: Jesualdo opera «revolução» com a entrada de 9 jogadores

O treinador do FC Porto procedeu hoje a uma autêntica revolução nos convocados para o jogo com a Académica, da Taça da Liga de futebol, com a saída de 10 jogadores e a entrada de nove.

FC Porto: Jesualdo opera «revolução» com a entrada de 9 jogadores

Em relação ao jogo de domingo com a União de Leiria, Jesualdo Ferreira deixou de fora, por opção, Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Belluschi, Falcao, Rodriguez, Rolando, Álvaro Pereira e Varela.

O técnico dos ''dragões'', que não pode contar com Fernando, por castigo, apresenta como novidades Nuno André Coelho, Prediger, Orlando Sá, Nuno e os juniores Alex, Abdoulaye, Sérgio Oliveira, Dias e Yero.

Entre os convocados por Jesualdo Ferreira para o jogo com a Académica, em Coimbra, da segunda jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga, encontra-se Fucile, que, apesar de convocado, desapareceu da última lista com a União de Leiria.

De entre os jogadores que iniciaram a partida de domingo frente à União de Leiria, para a 15.ª jornada da Liga, apenas o lateral Miguel Lopes se mantém entre as escolhas de Jesualdo Ferreira.

O FC Porto defronta a Académica na quarta-feira, pelas 19:00, no Estádio Cidade de Coimbra, em partida que será dirigida por João Ferreira, de Setúbal.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Beto e Nuno.

- Defesas: Miguel Lopes, Fucile, Maicon, Nuno André Coelho e Abdoulaye.

- Médios: Guarin, Valeri, Tomás Costa, Prediger, Sérgio Oliveira e Dias.

- Avançados: Orlando Sá, Farías, Mariano, Alex e Yero.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?