loading

Carolina Mendes: «Não posso esconder que foi uma noite especial para mim»

Declarações após o jogo Portugal-Israel (4-0), do Grupo H da fase de qualificação europeia para o Mundial de futebol feminino de 2023, disputado hoje no Estádio Municipal de Portimão.

Carolina Mendes: «Não posso esconder que foi uma noite especial para mim»

“Não posso esconder que foi uma noite especial para mim. Mas, mais do que isso, foi uma noite especial para Portugal porque conseguimos o objetivo dos três pontos e vitória sobre Israel.

[Golos com dedicatória?] Normalmente, a minha mãe pede-me sempre para marcar golos. Tenho de dizer que é para ela, para ela ficar feliz.

[100 jogos pela seleção] Acho que o que está para trás e a história do que fizemos é bem notória. O facto de pela primeira vez termos estado no Europeu, encarar jogos contra grandes seleções com seriedade e com vontade de ganhar são vitórias que têm sido atingidas ao longo destes anos. Nota-se no futebol praticado e nos nossos objetivos. Queremos estar no Mundial e basta olhar para trás para perceber a evolução que as jogadoras e a seleção têm tido.

Faço o apelo para virem ao estádio [de São Luís, em Faro], para estarem presentes e nos darem o apoio de que precisamos para defrontar a Alemanha.”

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?