loading

Europeu Sub-19: Inglaterra bate Israel no prolongamento e sagra-se campeã europeia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

A seleção de Inglaterra sagrou-se hoje campeã europeia de sub-19, ao vencer na final, dirigida pelo árbitro português António Nobre, após prolongamento, a congénere de Israel, por 3-1.

Europeu Sub-19: Inglaterra bate Israel no prolongamento e sagra-se campeã europeia

A seleção israelita, que atingiu pela primeira vez no seu historial uma final do Euro de sub-19, foi a primeira a marcar, aos 40 minutos, pelo médio Óscar Gloukh, do Maccabi Telavive, mas os ingleses restabeleceram a igualdade no início da segunda parte, pelo lateral esquerdo do Manchester City, Callum Doyle, resultado que se registava no final do tempo regulamentar.

No prolongamento, os ingleses impuseram-se com mais dois golos, aos 108 e 116 minutos, apontados pelos médios do Aston Villa, Carney Chukwemeka e Aaron Ramsey, e arrebataram o troféu.

A seleção de Israel, apesar de derrotada na final, foi a grande surpresa da competição, ao eliminar a favorita França nas meias-finais e ao atingir pela primeira vez na sua história a final da competição, o que lhe garante o apuramento para o próximo Mundial sub-20, que decorrerá em 2023.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página