loading

Angola: Sagrada Esperança vence Sporting de Benguela e reassume liderança à condição

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Sagrada Esperança venceu hoje o Sporting de Benguela, por 4-1, em jogo da 10.ª jornada, e reassumiu, provisoriamente, a liderança do campeonato angolano de futebol, com 26 pontos.

Angola: Sagrada Esperança vence Sporting de Benguela e reassume liderança à condição

Caxi, Jefer e Depú, por duas vezes, marcaram os golos dos campeões angolanos, enquanto Cebola reduziu os estragos para os anfitriões.

O 1.º de Agosto venceu o Desportivo da Huila por 3-1, em Luanda, e reforçou o terceiro lugar do campeonato angolano de futebol, com 20 pontos.

Zini, aos 13 minutos, Luvumbo, aos 27 e Dagó, aos 52, marcaram. Andeloy, aos 61 minutos, descontou para os visitantes.

O Wiliete de Benguela venceu o Cuando Cubango FC por 1-0, após golo de Zeca, aos 31 minutos de jogo, enquanto o Bravos do Maquis ganhou ao Recreativo da Caála, por 1-0, com golo de Dabanda, na província angolana do Huambo.

O Progresso da Lunda Sul e o Kabuscorp do Palanca empataram 0-0.

O Petro, treinado pelo português Alexandre Santos, segundo classificado, com 26 pontos, recebe na segunda-feira, em Luanda, o Sporting de Cabinda. O Interclube e Progresso do Sambizanga encerram a jornada, quando se defrontarem em 08 de dezembro, em Luanda.

Depú, lidera a lista de melhores marcadores, com 12 golos, seguido por Jiresse, do Recreativo do Libolo, com seis, e Tiago Azulão, do Petro de Luanda, com cinco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página