loading

Bruno Tabata: «Honrámos a camisola até ao fim»

Declarações de Bruno Tabata, jogador do Sporting, à CNN Portugal e Eleven Sports após o jogo Ajax-Sporting (4-2), da sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, realizado hoje na Johan Cruijff Arena, em Amesterdão.

Bruno Tabata: «Honrámos a camisola até ao fim»

"Jogo difícil, pois já esperávamos que [o Ajax] estivesse no máximo. Soubemos lutar e aproveitar bastante o jogo. Honrámos a camisola até ao fim. Infelizmente, não veio a vitória, mas tem de se parabenizar os miúdos que se estrearam na Liga dos Campeões. Foi importante e, independentemente da derrota, conseguimos honrar a camisola, que é o mais importante.

Os dois jogos [com o Ajax] tiveram pormenores que, se não tivessem acontecido, talvez o resultado dos jogos fosse diferente. Hoje, talvez tenhamos facilitado em alguns golos, mas o mais importante foi que conseguimos fazer uma boa partida.

Nota-se a evolução da nossa equipa desde a primeira partida até agora. A nossa equipa é muito jovem e a cada jogo vamos ganhando mais experiência e rodagem. Agora estamos bem preparados. Venha quem vier, estaremos preparados para o desafio."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?