loading

Leilão dos bens de Maradona prolongado por 10 dias úteis

A falta de ofertas para a compra dos bens mais valiosos do antigo futebolista Maradona levou a empresa organizadora do leilão dos artigos a prolongar esta venda em 10 dias úteis.

Leilão dos bens de Maradona prolongado por 10 dias úteis

“A empresa autorizará, nos próximos 10 dias úteis, que qualquer entidade, pessoa física ou empresa que pretenda licitar os lotes vagos o faça, credenciando devidamente a respetiva garantia”, escreveu o promotor do leilão, no seu sítio na Internet.

Segundo a mesma fonte, houve uma significativa quantidade de propostas, proveniente da argentinas e do estrangeiro, que não chegaram a ser registadas antes da data limite, anteriormente fixada em 18 de dezembro.

No domingo, foram leiloados somente camisolas, quadros, chapéus e violas, entre outros objetos que pertenceram ao antigo astro do futebol mundial, porém os bens de maior valor, como dois apartamentos e vários carros, não receberam qualquer licitação.

A casa no bairro portenho de Villa Devoto, onde viveram os pais de Maradona, estava fixada em cerca de 800.000 euros, porém ninguém tentou a sua aquisição, tal como ficou vazio o leilão de um apartamento, em Mar de la Plata.

A venda em leilão foi uma proposta dos filhos e herdeiros de Maradona que pretendiam ceder artigos e bens que não conseguiam guardar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?