loading

Argentina: Di María alcança Maradona no ranking das assistências e corre agora atrás de Messi

Ángel Di María, extremo do Benfica, protagonizou uma exibição brilhante no jogo contra a Bolívia, a contar para a qualificação para o próximo Mundial, onde envergou a braçadeira de capitão da seleção argentina.

Argentina: Di María alcança Maradona no ranking das assistências e corre agora atrás de Messi
argentina

Angel Di María contribuiu com duas assistências cruciais na vitória por três bolas a zero da seleção argentina, um feito que o colocou em destaque na história da seleção.

Assista ao vídeo com os principais lances da partida.

Com estas duas assistências para os golos de Enzo Fernández e Tagliafico, Di María igualou Diego Maradona como o segundo melhor assistente na história da seleção argentina. O jogador do Benfica agora totaliza 26 assistências em 134 jogos pela seleção.

No entanto, há uma notável diferença em relação a Maradona, que precisou de apenas 91 jogos para alcançar esse número impressionante.

Enquanto o irreverente extremo do Benfica procura eternizar o seu nome na história do futebol argentino, o líder incontestável no ranking de assistências é Lionel Messi. O capitão da Argentina acumula 56 passes para golo em 176 jogos, um registo que parece inalcançável. Messi continua a somar assistências e continua em atividade, mantendo-se como um dos jogadores mais influentes da seleção.

Di María, com o seu desempenho brilhante e o estatuto de capitão, demonstrou mais uma vez o seu valor para a Argentina e o seu compromisso em deixar uma marca duradoura na história da seleção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?