loading

Lionel Scaloni não tem dúvidas: "Messi ou Maradona? Messi é o melhor"

Lionel Scaloni, treinador da seleção argentina, em uma entrevista ao canal árabe "Al Kass", Scaloni mencionou que gostaria de ter a dupla Messi e Neymar juntos na seleção da Argentina. Além disso, o técnico campeão mundial também abordou uma questão polémica ao comparar Lionel Messi e Diego Armando Maradona.

Lionel Scaloni não tem dúvidas: "Messi ou Maradona? Messi é o melhor"

Quando questionado sobre a escolha entre Messi e Maradona, Scaloni respondeu: "Messi é o melhor, mas posso escolher os dois".

O treinador, de 44 anos, teve uma carreira como jogador, fazendo parte do histórico plantel do Deportivo La Coruña nos anos 90. Atuando como lateral-direito, Scaloni também jogou pelo Newell´s Old Boys, Lazio e West Ham, encerrando sua carreira em 2015. Scaloni assumiu o comando da seleção argentina em 2019.

Essas declarações certamente irão gerar discussões entre os adeptos de futebol, especialmente na Argentina, onde Messi e Maradona são figuras icónicas e objeto de fervorosas comparações. A opinião de Scaloni sobre a preferência por Messi não é surpreendente, considerando a estreita relação de trabalho e admiração entre eles na seleção argentina.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?