loading

Bruno Pinheiro: «Conseguimos jogar o nosso jogo e criar perigo quando foi possível»

Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril Praia, no final do encontro Estoril Praia–FC Porto (2-3), da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado este sábado:

Bruno Pinheiro: «Conseguimos jogar o nosso jogo e criar perigo quando foi possível»

“Não nos podemos esquecer que clubes como o FC Porto são adversários muito mais fortes que nós. Conseguimos jogar o nosso jogo e criar perigo quando foi possível. Estou muito orgulhoso e satisfeito pela resposta dos jogadores depois de uma semana extremamente difícil, sem conseguir treinar. Fizemos um jogo muito interessante e acho que merecíamos mais do que esta derrota.

Não tivemos um treino de conjunto, mas a estrutura do Estoril está de parabéns. Fizemos tudo para conter o surto depois de terem sido detetados os primeiros casos. A covid-19 influenciou a preparação, mas isso não serve de desculpa. Entendo que deve-se jogar sempre que for possível e se possam cumprir as normas.

O lance aos 75 minutos, fazendo o 3-1, podia ter dado uma machadada no FC Porto. Pelo que vi, a falta que foi assinalada foi longe da bola, fora da influência no lance. Não creio que seja um toque passível de queda do jogador do FC Porto e muito menos relacionado com a jogada em si. Lamento dizer, mas além da nossa quebra física, acho que na segunda parte o campo se inclinou um bocado”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?