loading

Paulo Sérgio: «A derrota com dois golos nos descontos tem um sabor terrível»

Declarações de Paulo Sérgio após o jogo Portimonense-Marítimo (1-2), da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Municipal de Portimão.

Paulo Sérgio: «A derrota com dois golos nos descontos tem um sabor terrível»

"[A derrota com dois golos nos ‘descontos’] Tem um sabor terrível. É um jogo com muitas peripécias.

Gostaria de ver uma imagem que mostre que o Aylton tocou na bola no golo invalidado. Já vi dezenas de imagens e ainda não vi nenhuma. Talvez tenham alguma que eu não tenha visto.

Depois, a infelicidade na forma como perdemos aquela grande penalidade com os dois toques na bola [de Carlinhos].

Não deixa de ser uma ingenuidade nossa, mas a bola que dá o primeiro golo do Marítimo é uma bola ‘à traição’, digamos assim, e também gostaria que vissem onde o fora de jogo foi marcado e a bola foi reposta, fora da área, mais à frente.

Mas, somando a tudo isso, acho que foi uma grande partida da equipa, que se fartou de criar jogo e encostar o Marítimo ‘às cordas’.

Estávamos a avisar os jogadores para o perigo de irmos à procura do segundo golo e destaparmos [a defesa], mas cometemos o erro que vai proporcionar a felicidade extrema à equipa do Marítimo.

Se o empate já saberia a pouco, não levar ponto nenhum deste jogo, face à prestação da equipa, estamos bastante frustrados com isso, ainda que positivos com o desempenho.

Estar nesta posição [sexto lugar], com um trabalho que é feito a desenvolver jovens que saem da equipa de sub-23, acho que estamos orgulhosos do que estamos a fazer bem, mas sentimos, principalmente nos jogos em casa, que podíamos ter mais uma boa meia dúzia de pontos sem favor de ninguém. Estamos satisfeitos com a classificação, mas há muita coisa para conquistar e, portanto, muita humildade e os ‘pés no chão’ porque nada está feito.

Perdemos pontos em casa por motivos diferentes. Cada jogo tem a sua história e fazer um resumo global da situação não me parece objetivo. Na maior parte dos jogos em que deixámos fugir pontos em casa, tivemos melhor qualidade de jogo e supremacia sobre os adversários. Mas o futebol é pródigo nestas coisas, nós também estamos a conquistar pontos fora."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?