loading

Mercado: Ricardo Vaz sai do Sporting da Covilhã e regressa ao futebol grego

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O extremo Ricardo Vaz está de saída do Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, para o Kifisia FC, informou hoje, na sua página na Internet, o clube do segundo escalão grego.

Mercado: Ricardo Vaz sai do Sporting da Covilhã e regressa ao futebol grego

Ricardo Vaz, de 27 anos, formado no Estoril Praia, chegou aos serranos no início da temporada, mas nunca conseguiu ser primeira opção nos ‘leões da serra’, onde alinhou em 15 jogos.

Na última época o avançado fez apenas um jogo pelo OFI Creta, na sequência de uma lesão sofrida na primeira jornada do campeonato grego.

Antes de rumar ao emblema de Creta, em janeiro de 2019, o avançado alinhou nos espanhóis do Reus durante cinco temporadas.

“O Kifisia FC dá as boas-vindas ao seio da sua família, deseja-lhe saúde e todo o sucesso nos seus objetivos pessoais e coletivos”, escreveu o Kifisia, em comunicado a anunciar a contratação do português.

Até ao momento saíram do plantel do Sporting da Covilhã, às ordens de Leonel Pontes, além de Ricardo Vaz, o defesa Joel Vital, que terminou a carreira e é agora diretor, os médios Frank Angong e Thiago Moraes e os avançados Devid Silva e Diego Medeiros.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página