loading

OFICIAL: Lateral Shinga regressa ao Estrela da Amadora e assina até 2025

O sul-africano Kwenzokuhle Shinga regressou ao Estrela da Amadora e rubricou um contrato válido até 2025, após meia época no Sporting da Covilhã.

OFICIAL: Lateral Shinga regressa ao Estrela da Amadora e assina até 2025
CF Estrela Amadora

Kwenzokuhle Shinga, de 23 anos, efetuou apenas sete encontros pelo conjunto amadorense durante a primeira metade da última temporada, tendo assinado no mercado de janeiro pelo Sporting da Covilhã, último classificado da II Liga e despromovido à Liga 3 nesta época.

Pelos serranos, Shinga fez 15 jogos e mereceu novo voto de confiança da equipa que é liderada pelo treinador Sérgio Vieira, de regresso ao escalão principal, contando ainda com passagens nacionais por Juventude de Évora, Pinhalnovense e Vitória de Setúbal.

Esta é a quinta contratação oficializada pelos ‘estrelistas’, depois dos médios Pedro Sá (ex-Portimonense), Léo Cordeiro (ex-Mafra) e Keliano (ex-1.º de Agosto, de Angola), e o avançado Léo Jabá (ex-São Bernardo, do Brasil), contra quatro saídas dos amadorenses.

O central Rui Correia (Belenenses), o médio Latyr Fall e o ponta de lança João Silva saíram em definitivo, enquanto o defesa Lucas Rafael foi cedido ao Red Bull Bragantino, do Brasil.

Por outro lado, o Estrela da Amadora soma já nove renovações contratuais este ano, do guarda-redes Bruno Brígido, dos defesas Miguel Lopes e Kialonda Gaspar, dos médios Aloísio Souza e Vitó e ainda dos avançados Ronald Pereira, Kikas e Gustavo Henrique.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?