loading

Mariana Cabral: «Na verdade, creio que fomos sempre superiores ao Benfica durante todo o jogo»

Declarações após o jogo entre Sporting e Benfica, da quinta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga portuguesa de futebol feminino, disputado hoje em Alcochete e que terminou com a vitória das ‘encarnadas’, por 1-0.

Mariana Cabral: «Na verdade, creio que fomos sempre superiores ao Benfica durante todo o jogo»

“Na verdade, creio que fomos sempre superiores ao Benfica durante todo o jogo. Se houve uma equipa que de facto quis ganhar este jogo foi o Sporting. O Benfica veio cá com uma estratégia muito diferente, de defender junto à área, de fechar os caminhos junto à sua baliza, com uma linha de cinco defesas, e nós tentámos, por todas as formas, criar oportunidades de golo. Tivemo-las, mas faltou-nos concretizar. Há que continuar a tentar e temos de aprender.

Precisamos de materializar as oportunidades que temos, faz parte nestes jogos mais competitivos. Perante as dificuldades que o Benfica nos criou para entrar na sua área, nós estivemos bem, mas precisávamos de ter atacado mais a baliza e de ter rematado mais.

Tentámos empatar, dar a volta, as jogadoras fizeram tudo para sair daqui com outro resultado. Obviamente que ninguém quer perder, é uma derrota dura para nós, creio que não merecíamos, as jogadoras não o mereciam, mas temos de aprender e sair daqui mais fortes. Neste clube, toda a gente vai até ao fim. Vamos lutar todos os jogos até ao fim, sabendo que o que está aqui a ser feito é um projeto com pés e cabeça.

As jogadoras acreditam e portanto temos de continuar a lutar pela vitória em todos os jogos e a disputar todos os troféus, independentemente de estarmos atrás na Liga vamos continuar a lutar por ela, assim como conquistar a Taça da Liga e a Taça de Portugal”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?