loading

Pako Ayestarán: «O resultado depende da eficácia que tens e eles foram muito eficazes»

Declarações de Pako Ayestarán após o jogo Tondela-Benfica (1-3), da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Tondela.

Pako Ayestarán: «O resultado depende da eficácia que tens e eles foram muito eficazes»

"O resultado depende da eficácia que tens e eles foram muito eficazes.

É certo que, tal como se apresentaram, esperávamos que jogassem com dois avançados, mas o Gonçalo [Ramos] não jogou como avançado, jogou muito entrelinhas, e nos espaços intermédios entre Rafa e Everton não fomos capazes de controlar, sobretudo com os dois médios centros. Só trocámos na segunda parte e essa foi a diferença, sobretudo no primeiro golo, quem sabe, fomos um bocadinho brandos a defender o último terço e fez a diferença.

Não fui surpreendido. Este tipo de equipas quando passa por este tipo de dificuldades, sabes que em qualquer momento vão reagir e hoje entraram muito intensos. Nós também entrámos muito bem, nos primeiros 10 minutos, mas não fomos capazes de fechar bem por dentro e, no último terço, houve muitos momentos em que a distância entre o nosso meio campo e a defesa era excessiva e isso facilitou um bocadinho o trabalho do Benfica. E, no segundo golo, talvez não estivéssemos suficientemente agressivos e […] faz um grande golo e a partir daí o jogo ficou muito difícil.

No terceiro também demos uma certa facilidade e quando tratámos de mudar de jogo, aconteceu a expulsão de Neto [Borges] e nós ficámos sem argumentos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?