loading

Nélson Veríssimo: «Dar os parabéns à equipa pela forma como se apresentou aqui»

Declarações de Nélson Veríssimo após o jogo Tondela-Benfica (1-3), da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Tondela.

Nélson Veríssimo: «Dar os parabéns à equipa pela forma como se apresentou aqui»

"Dar os parabéns à equipa pela forma como se apresentou aqui, as dinâmicas e o grande compromisso que tem tido, mas relativamente ao rendimento da própria equipa, em termos de resultados, não tem surgido ao longo dos jogos mais recentes. Uma palavra para eles por esse compromisso, por essa entrega e por essa forma que tem estado nos treinos e na preparação para os jogos.

E dar uma palavra aos nossos adeptos que hoje estiveram em presença considerável aqui no estádio do Tondela e que também contribuíram para aquilo que foi a vitória que conseguimos alcançar aqui no campo do Tondela.

Não querendo estar aqui a individualizar, é perceber que a equipa tem de funcionar como um todo e nós hoje conseguimos em largos momentos que isso acontecesse e, por esse facto, dar os parabéns à equipa pela forma como jogaram aqui e pela vitória que foi conseguida.

Temos de ouvir as palavras que o presidente nos diz em qualquer momento e em qualquer circunstância. Temos que agregar essas palavras àquilo que temos vindo a fazer e à vontade que a equipa tem de melhorar e, obviamente, não vamos considerar que a forma como a equipa se apresentou hoje foi consequência apenas das palavras do presidente, obviamente também teve o seu impacto, mas também puxar àquilo que tem sido o trabalho, a perceção daquilo que são as dinâmicas que temos vindo a implementar.

Quero recordar, e não é desculpa, é a realidade, que a equipa vinha de uma forma de jogar diferente, nós ao longo do processo que está a decorrer, da Liga, temos implementado uma nova forma de treinar, uma nova forma de jogar, o que é perfeitamente natural. De hoje para amanhã, o treinador que me substituir vem com essas novas ideias e os jogadores, naturalmente, precisam de tempo, precisam de se adaptar e hoje já demos uma mostra daquilo que a equipa é capaz de fazer e agora é continuar o nosso caminho.

O objetivo é, jogo a jogo, ganhar o jogo seguinte e o objetivo passa sempre por ficar em primeiro lugar e sermos campeões nacionais, não vamos abdicar disso. Aquilo que sabemos, estamos em terceiro lugar, é que temos de chegar ao segundo lugar e esse vai ser o nosso foco diariamente".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?