loading

LC: Sporting treinou ainda sem Palhinha, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves

O Sporting continua sem contar com Pedro Gonçalves, João Palhinha e Daniel Bragança, com os jogadores em tratamento às respetivas lesões, a dois dias da visita ao Manchester City, na Liga dos Campeões.

LC: Sporting treinou ainda sem Palhinha, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves

Palhinha (mialgia no adutor direito), Pedro Gonçalves (lesão muscular na coxa esquerda) e Daniel Bragança (entorse no tornozelo esquerdo) continuam, assim, de fora, numa sessão de treino em que Rúben Amorim chamou vários jogadores da formação.

À semelhança da anterior sessão, o treinador contou com atletas dos escalões mais jovens, no caso o guarda-redes Francisco Silva e o avançado Rodrigo Ribeiro, ambos de 16 anos, e ainda o médio Renato Veiga e o defesa Etienne Catena.

Na terça-feira, a equipa segue viagem de manhã para Manchester, onde Rúben Amorim, juntamente com um jogador, dará a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo, às 18:15, ainda antes da equipa efetuar o treino de adaptação ao relvado (19:00) no estádio dos ‘citizens’.

O jogo entre o Sporting e o Manchester City, na qual alinham os portugueses Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias, que está lesionado, realiza-se na quarta-feira (20:00) e corresponde à segunda mão dos oitavos de final da ‘Champions’.

Na primeira mão, que se realizou no Estádio José Alvalade, o Sporting perdeu por 5-0.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?