loading

António Adán: «Podemos estar orgulhosos da equipa»

Declarações de António Adán, jogador do Sporting, à ‘flash interview’ da Eleven Sports, após o empate frente ao Manchester City (0-0), em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado hoje no Estádio Etihad, em Manchester.

António Adán: «Podemos estar orgulhosos da equipa»

“Obviamente que depois do resultado do primeiro jogo, em que a eliminatória ficou praticamente impossível, a ideia era mostrar o que temos vindo a fazer todo o ano. E continuar a crescer, todos, sobretudo os que têm pouca experiência. Hoje, demos outra imagem. Podemos estar orgulhosos da equipa.

É parte do processo saber de onde vimos. O que fizemos neste ano e meio a dois anos. O Sporting tem de estar habituado a disputar este tipo de jogos e competições, é o que todos procuramos.

Acho que toda a equipa esteve melhor defensivamente. Eles não chegaram à baliza com tanta clarividência. Estou contente com a imagem que a equipa deu hoje.

Uma vez mais é incrível o apoio dos adeptos. Com a eliminatória resolvida, vieram cá 1.300 apoiar-nos. Estão connosco e esta equipa merece."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?