loading

Ricardo Sá Pinto: «Estamos tristes porque não conseguimos pontuar»

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Moreirense, após a derrota frente ao Sporting (0-2), em jogo da 26.ª jornada da I Liga, disputado em Moreira de Cónegos.

Ricardo Sá Pinto: «Estamos tristes porque não conseguimos pontuar»

“Estamos tristes, porque não conseguimos pontuar, mas jogar contra o Sporting não é fácil. Ainda por cima, veio com toda a gente, não havia lesionados, tem muitas opções e qualidade e está com grande confiança.

Acho que entrámos bem no jogo. Só tenho pena é que tivéssemos sofrido sem ser pelo volume de jogo do Sporting. Estávamos organizados e sem dar espaço ao Sporting para entrar, mas, mais uma vez, sofremos numa segunda bola após um lance de bola parada. Isso podia acontecer a qualquer altura, mas não estamos a controlar estas situações.

Não estamos com a felicidade que precisamos e aquele segundo golo foi muito pesado. Mesmo assim, a equipa reagiu. Na primeira parte, não conseguimos ter tanta bola como deveríamos, mas, depois do intervalo, já fomos o Moreirense que eu gosto de ver, com coragem, personalidade, pressionante de uma forma compacta e com todos a cumprir.

Foi completamente diferente. Falta-nos ser mais consistentes durante o jogo e marcar. Sem golos, não podemos ter resultados. Ficámos com a ideia de que aquela segunda parte é o que queremos e temos de continuar. Quem faz ao Sporting o que fizemos, a jogar muito tempo no meio-campo deles, tem qualidade e pode fazer a outras equipas.

Temos oito finais, estamos todos muito juntos e tenho muita confiança na equipa. Será uma luta até ao final do campeonato, como sempre disse desde que cá cheguei, mas estamos esperançados e tenho a certeza e a convicção de que vamos ficar na I Liga.

[Sentimento de jogar contra o Sporting?] Os adeptos não me esquecem. Foram 15 anos que passei no Sporting. Conquistei todos os títulos e coisas importantes. As pessoas não esquecem o meu esforço, entrega e êxito. Fico orgulhoso de se lembrarem de mim.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?