loading

Cabo Verde vence Guadalupe em estreia de Bebé e primeiro golo de Jovane Cabral

Cabo Verde venceu hoje Guadalupe por 2-0, em jogo particular realizado em França, com estreia pelos ‘Tubarões Azuis’ do avançado Bebé e um dos golos marcados pelo extremo Jovane Cabral, emprestado pelo Sporting à Lazio.

Cabo Verde vence Guadalupe em estreia de Bebé e primeiro golo de Jovane Cabral

Em jogo disputado no Estádio de la Source, em Orléans, França, a seleção de Cabo Verde marcou um golo em cada parte, sendo que o primeiro foi aos 13 minutos e da autoria de Jovane Cabral, extremo emprestado pelo Sporting à Lazio, com opção de compra.

Jovane voltou a marcar presença nos convocados da seleção de Cabo Verde, depois de ter feito a sua estreia ainda em março de 2017, com apenas cinco minutos de jogo num particular diante do Luxemburgo, que os cabo-verdianos venceram por 2-0.

O outro golo foi marcado por Tiago Correia, aos 49 minutos, num jogo que marcou ainda a estreia pelos ‘Tubarões Azuis’ do avançado Bebé, do Rayo Vallecano, e logo a titular.

Este foi um de três jogos particulares que Cabo Verde vai disputar num espaço de cinco dias, seguindo-se Liechtenstein (25 de março) e São Marino (28 de março), ambos em Múrcia (17:00).

Estes são os primeiros jogos dos 'Tubarões Azuis', nome pelo que é conhecida a seleção de Cabo Verde, após a CAN2021, realizada entre janeiro e fevereiro nos Camarões, em que foram eliminados nos oitavos de final pelo Senegal, equipa que conquistou a competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?