loading

OFICIAL: Jovane Cabral assina pela Salernitana e é reforço para Paulo Sousa

A Salernitana 1919, equipa italiana comandada pelo técnico português Paulo Sousa, acaba de anunciar o avançado Jovane Cabral como o seu mais recente reforço para esta época, proveniente do Sporting.

OFICIAL: Jovane Cabral assina pela Salernitana e é reforço para Paulo Sousa
Salernitana

O clube italiano anunciou na tarde desta quinta feira, através das suas redes sociais, que chegou a um acordo com o Sporting Clube de Portugal para a transferência temporária do talentoso jogador.

Jovane Cabral, nascido em 1998, junta-se assim à Salernitana com a missão de contribuir para o sucesso da equipa comandada por Paulo Sousa na presente temporada. O jogador de 25 anos, usará a camisa número 21 do emblema italiano, e a expectativa em torno da sua chegada é muito grande.

Com o seu espaço a diminuir no Sporting, muito por culpa das contratações feitas pelos leões neste defeso de transferências sob a orientação de Rúben Amorim, técnico leonino, Jovane Cabral procura agora regressar à sua melhor forma física na Salernitana.

Jovane Cabral é conhecido por suas capacidades no ataque e sua habilidade de desequilibrar as defesas adversárias. A sua experiência e estilo de jogo podem contribuir significativamente para a estratégia da equipa, de forma a concretizarem os objetivos traçados para a época 23/24.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?