loading

Sporting: Coates, Ugarte e Slimani já treinaram para receção a Paços de Ferreira

Coates, Ugarte e Slimani, que estiveram envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções, já treinaram hoje com o plantel do Sporting para a receção de domingo ao Paços de Ferreira, na 28.ª jornada da I Liga de futebol.

Sporting: Coates, Ugarte e Slimani já treinaram para receção a Paços de Ferreira

Segundo o sítio oficial na Internet dos 'leões', os dois internacionais uruguaios Sebastian Coates e Manuel Ugarte e o argelino Islam Slimani participaram na sessão matinal, na Academia de Alcochete.

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, contou ainda com dois jovens futebolistas da formação 'verde e branca' no apronto: o norueguês Nicolai Skoglund e o português Edu Pinheiro.

A equipa de Alvalade volta a treinar no sábado, às 10:00, na Academia de Alcochete, sendo que a partir das 12:30 o técnico 'leonino' falará em conferência de imprensa de antevisão do encontro com os pacenses.

O campeão nacional e atual segundo classificado na tabela, com 67 pontos, é visitado domingo, pelas 20:30, pelo nono posicionado, Paços de Ferreira, que tem 33.

O líder do campeonato, FC Porto, com mais seis pontos que o Sporting, só na segunda-feira recebe o Santa Clara, 10.º classificado, na partida que fechará a 28.ª ronda.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?