loading

Sporting: Frederico Varandas avança com renovações de contrato com cinco jogadores

O Sporting, atual líder isolado da Liga Portuguesa e em excelente forma neste arranque de época, está de olho no futuro e planeia concluir cinco processos de renovação de contratos até o final da temporada.

Sporting: Frederico Varandas avança com renovações de contrato com cinco jogadores
Sporting CP

Entre os jogadores que a direção dos leões, presidida por Frederico Varandas, pretende garantir para o futuro estão Geny Catamo, Ousame Diomande, Sebastian Coates, Hidemasa Morita e Marcus Edwards.

O primeiro a assinar um novo contrato deverá ser o jovem internacional moçambicano Geny Catamo. Atualmente com 22 anos, Catamo tem se destacado nesta temporada em Alvalade e é visto como uma peça chave para o clube e para Rúben Amorim, técnico do emblema verde e branco.

O atual contrato do jovem jogador expira em junho de 2025, mas o Sporting está à procura de um novo acordo que se estenderá até junho de 2028. Isso também incluirá um aumento salarial considerável, embora a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros permaneça inalterada.

Os outros jogadores na lista de renovações incluem Ousame Diomande, cujo contrato atual se estende até junho de 2027, Sebastian Coates, cujo contrato termina no final desta temporada, Hidemasa Morita, com contrato até junho de 2026, e Marcus Edwards, com contrato também até junho de 2026.

Essas renovações são fundamentais para manter a estabilidade da equipa portuguesa, garantir o comprometimento dos jogadores-chave e fortalecer o futuro do plantel comandado por Amorim. À medida que o clube de Alvalade continua a liderar a liga, a direção está focada em manter a força da equipa para as próximas temporadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?