loading

Sporting: Coates e St. Juste recuperados, Trincão falha treino e é dúvida para a Atalanta

No último treino antes do confronto com a Atalanta, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, o Sporting teve uma ausência de peso nos trabalhos comandados por Rúben Amorim: Francisco Trincão, jogador que está a contas com problemas físicos.

Sporting: Coates e St. Juste recuperados, Trincão falha treino e é dúvida para a Atalanta
Sporting CP

A condição do extremo português levanta questões sobre sua disponibilidade para o jogo da segunda jornada da Liga Europa diante do emblema italiano.

Por outro lado, há boas notícias para Rúben Amorim. Sebastián Coates e Jeremiah St. Juste, dois centrais, treinaram sem limitações e estão aptos para o encontro com a Atalanta. Coates, que tinha deixado o último jogo contra o Farense com uma lesão, parece estar totalmente recuperado. St. Juste, que não jogava desde abril, está pronto para regressar ao campo e fortalecer a defesa da equipa.

As fotografias do treino de terça-feira já indicavam que Coates estava de volta aos treinos, mas a confirmação veio no treino da manhã desta quarta-feira, quando o uruguaio e o neerlandês treinaram com o restante grupo sem quaisquer restrições do departamento médico leonino.

A ausência de Trincão é uma preocupação para Amorim, pois o extremo tem sido uma peça importante no ataque do Sporting. No entanto, a equipa terá que encontrar soluções para lidar com sua ausência e continuar a lutar pelo acesso à fase eliminatória da Liga Europa.

Os adeptos do Sporting estarão ansiosos para ver como a equipa se sairá contra a Atalanta, especialmente após uma vitória convincente na primeira jornada da competição. Com Coates e St. Juste de regresso à defesa, o Sporting espera manter a solidez defensiva e garantir um resultado positivo.

A partida contra a Atalanta promete ser um teste difícil, mas o Sporting está determinado a mostrar que pode competir ao mais alto nível no cenário europeu.

Programa da jornada

Quinta-feira, 5 de Outubro de 2023
Sporting - Atalanta, 1 - 2
Rakow Czestochowa - Sturm Graz, 0 - 1
Backa Topola - Olympiakos, 2 - 2
Marseille - Brighton, 2 - 2
Bétis - Sparta, 2 - 1
Aris Limassol - Rangers, 2 - 1
SC Freiburg - West Ham, 1 - 2
AEK - Ajax, 1 - 1
Toulouse - LASK Linz, 1 - 0
Maccabi Haifa - Panathinaikos, 0 - 0
Roma - Servette, 4 - 0
Villarreal - Rennes, 1 - 0
Molde - Leverkusen, 1 - 2
Slavia - Sheriff Tiraspol, 6 - 0
Hacken - FK Qarabagh, 0 - 1
Liverpool - Union St. Gilloise, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?