loading

Boas notícias para Amorim: Capitão Coates de regresso aos treinos dos leões

Esta terça-feira, a equipa do Sporting subiu ao relvado da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete para mais um treino. A sessão de trabalhos, que decorreu à porta fechada, trouxe uma surpresa agradável para Rúben Amorim - o regresso de Sebastián Coates ao relvado.

Boas notícias para Amorim: Capitão Coates de regresso aos treinos dos leões
Sporting CP

O capitão dos leões sofreu uma lesão durante o jogo contra o Farense, há cerca de um mês, e a previsão inicial apontava para uma paragem de aproximadamente 30 dias. No entanto, a presença de Coates no treino dos verdes e brancos ocorreu sem quaisquer limitações físicas, alimentando a esperança de que o jogador possa voltar em breve à competição.

Além do regresso de Coates, Rúben Amorim também chamou dois jovens jogadores para a sessão de treinos: Diogo Pinto, guarda-redes, e Tiago Ferreira, avançado. Esta medida reforça a aposta do treinador nos jovens talentos da academia do Sporting, uma estratégia que tem dado frutos notáveis na equipa principal.

O Sporting está em preparação para o próximo encontro, que será contra a Atalanta, na Liga Europa. Este jogo é parte da segunda jornada da fase de grupos da prova e será disputado em Alvalade às 17h45 de quinta-feira. A equipa leonina irá procurar dar continuidade ao bom desempenho que demonstrou nas últimas partidas e alcançar um resultado positivo contra o adversário italiano.

O treinador Rúben Amorim terá agora mais opções à sua disposição com o importante regresso de Coates, o que pode fortalecer a defesa do Sporting. A presença do capitão em campo é vital não apenas pelo seu desempenho em campo, mas também pela liderança que oferece à equipa.

A evolução da condição física de Coates e a sua disponibilidade para o jogo contra a Atalanta são desenvolvimentos que os adeptos do Sporting certamente irão acompanhar de perto. O treinador e os jogadores estão focados em continuar a lutar em todas as competições em que participam e garantir que a época seja bem-sucedida.

Os leões terão mais um dia de treinos na quarta-feira, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Além disso, está prevista uma conferência de imprensa com o treinador Rúben Amorim e um jogador às 19h00, no Auditório Artur Agostinho.

O regresso de Coates aos treinos é uma excelente notícia para o Sporting, e os adeptos esperam que a sua recuperação continue a correr bem, permitindo-lhe regressar à competição em breve. Com a equipa em boa forma, o futuro parece promissor para os leões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?