loading

LC: Taarabt convicto de que Benfica «vai fazer um grande jogo e vencer» o Liverpool

O marroquino Adel Taarabt rejeitou hoje a ideia de um Benfica atemorizado pelo poderio do Liverpool e prometeu uma equipa «empenhada» no jogo de terça-feira, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Taarabt convicto de que Benfica «vai fazer um grande jogo e vencer» o Liverpool

“Acredito que podemos igualar a dinâmica ofensiva do Liverpool. Respeitamo-los, mas não os tememos e amanhã [terça-feira] queremos estar no nosso melhor e fazer um jogo de excelência”, disse o médio marroquino na antevisão ao encontro dos quartos de final da Liga dos Campeões, pedindo ainda aos adeptos que possam ajudar a decidir o jogo a favor das ‘águias’.

O jogador de 32 anos admitiu que a equipa orientada por Klopp é “fantástica”, com qualidade “em todas as zonas do terreno”, mas realçou que a mentalidade do Benfica não está centrada nos pontos fortes do adversário.

“Vamos estar perante os nossos adeptos e temos de acreditar que vamos fazer um grande jogo e vencer. Também temos jogadores de grande qualidade, valores individuais que podem fazer a diferença, temos os nossos pontos fortes e vamos fazer tudo para vencer perante os nossos adeptos”, disse o médio, que cumpre a sua quinta época com a camisola ‘encarnada’.

Adel Taarabt recordou ainda os sete anos passados em Inglaterra e assegurou que, se jogar na terça-feira, não vai estar preocupado em provar nada a ninguém.

“Vai ser um jogo especial, porque joguei sete anos em Inglaterra, mas não tenho nada a provar a não ser a mim e à minha equipa”, concluiu o médio.

O Benfica recebe esta terça-feira o Liverpool, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. As ‘águias’ chegam a esta eliminatória depois de eliminar o Ajax, ao passo que a equipa de Jurgen Klopp, na qual atua o português Diogo Jota, deixou pelo caminho o Inter de Milão.

O encontro está marcado para as 20:00, no Estádio da Luz, e terá arbitragem do espanhol Gil Manzano.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?