loading

Paulo Sérgio: «Era um dia difícil para vir ao Dragão»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao FC Porto (0-7), em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Paulo Sérgio: «Era um dia difícil para vir ao Dragão»

“Em vez de tecer alguma crítica aos meus jogadores, quero é fazer elogios porque estava muita gente fora das suas posições. Principalmente na defesa. E eles sacrificaram-se, em nome do grupo. E foram dignos.

E eu já vi equipas, com todas as suas soluções, jogarem aqui no Dragão apanharem quatro, cinco, seis…

É um resultado que, nas condições em que estávamos neste fim de semana, não podíamos arriscar de outra forma.

Tinha um central disponível, que era o Relvas, mas que está à bica do quinto cartão amarelo e eu não podia expô-lo e não o ter disponível para a próxima partida. A próxima partida com o Moreirense é uma final para nós. O Pedrão trabalhou limitado, mas estaria disponível. No entanto, resolvi deixá-lo em casa porque também tem quatro amarelos. Era um dia difícil para vir ao Dragão.

Tenho plena confiança de que vamos estar mais unidos na próxima semana. Houve mérito do FC Porto e demérito nosso. Cometemos alguns erros e facilitámos. Não podemos sofrer um golo de bola parada. É o mais fácil de anular. Não estávamos a defender bem. Mas houve o golo de penálti, outro de canto e outro na segunda parte. Mas não quero pegar nisso. Não quero criticar os jogadores, mas tirar-lhes o chapéu em nome dos nossos interesses”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?