loading

Franclim Carvalho: «Não faço magia, os jogadores são os mesmos»

Declarações de Franclim Carvalho, treinador do Belenenses SAD, após o encontro Estoril Praia-Belenenses SAD (2-2), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Franclim Carvalho: «Não faço magia, os jogadores são os mesmos»

"Parece-me que a condução da segunda parte do jogo fez com que se tornasse frenético. Na primeira parte fomos pouco objetivos, a segunda parte teve um só sentido, só me lembro de um remate do Rosier por cima. Não vi os festejos, mas a ambição faz parte de nós, a manutenção é um objetivo que temos e vamos cumprir.

Fizemos golo antes de o árbitro empatar e conseguimos um ponto. Temos três finais, a começar já pelo Braga, no que será um jogo importante para nós. Ouvi o 'mister' Carvalhal e espero que concretize os dois desejos, o de o Vizela ficar na I Liga, e nós também.

Não vou ser repetitivo, não adianta olhar para a classificação e para o que os adversários fazem ou não. Vamos em busca de três pontos já no próximo jogo.

Não faço magia, os jogadores são os mesmos, só fizemos uma substituição e só lhes disse que precisávamos de ser mais objetivos no último terço pois tinha a certeza de que íamos fazer golo. Em todos os jogos tivemos sempre oportunidades e fizemos golos às melhores defesas do campeonato - FC Porto, Benfica e Sporting.

Acho que o futebol é um desporto bonito e que são precisos os adeptos, vimos isso na pandemia. O que provoca saudades é o apoio às equipas e não estar a xingar o adversário. Esbocei um sorriso porque faltam três jogos, estamos na luta e vamos ver”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?