loading

Álvaro Pacheco: «Pelo que fizemos saio com orgulho nos meus jogadores»

Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, após a derrota frente ao FC Porto (2-4), em jogo da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.

Álvaro Pacheco: «Pelo que fizemos saio com orgulho nos meus jogadores»

“Até aos lances dos primeiros golos do FC Porto estávamos a controlar o jogo, mas eles fizeram os golos em dois erros nossos. Nós até tínhamos entrado bem no jogo, com uma mentalidade forte, sendo competitivos, e mesmo perante esses erros, a reação da equipa foi fantástica.

Tivemos coragem, nunca nos desligámos do plano e do objetivo de discutir o jogo e chegámos com mérito ao 2-2.

Com o empate era importante mantermo-nos equilibrados emocionalmente, porque sabíamos que o FC Porto iria reagir. Infelizmente, sofremos o 3-2, mas ainda conseguimos reagir na parte final, empurrámos o adversário para trás, mesmo sofrendo o quarto golo já a acabar.

Pelo que fizemos, pela coragem, e pela forma como como lidámos com as adversidades, saio com orgulho nos meus jogadores. É importante agora mantermos essa coragem para conseguimos o objetivo da manutenção.

Quem vê o Vizela, vê uma equipa com identidade forte. Não conseguimos os pontos que queríamos, mas mostrámos que somos capazes de jogar olhos nos olhos com o líder do campeonato.

Acredito que assim vamos conseguir o objetivo da manutenção e para a próximo época vamos ser ainda mais competitivos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?