loading

Nuno Pereira: «Foi um jogo muito competitivo e intenso»

Declarações de Nuno Pereira, treinador-adjunto do Boavista, após o empate frente ao Vitória de Guimarães (1-1), em jogo da 33.ª jornada da I Liga, disputado no Porto.

Nuno Pereira: «Foi um jogo muito competitivo e intenso»

“Estávamos condicionados, uma vez que alguns titulares estavam de fora das opções por castigo. No entanto, tivemos de nos adaptar e as soluções não são as mesmas. Essa mudança [de Kenji Gorré para a ala esquerda] voltou a caracterizar-nos consoante a nossa forma de jogar, ideia e padrão. Aqueles últimos 10 minutos da primeira parte e o segundo tempo foram do Boavista.

É contagiante aquilo a que assistimos em casa. Passou, sobretudo, pela nossa ambição de ganhar. Queríamos premiar os nossos adeptos e terminar com uma vitória em casa, até porque é característica da equipa jogar sempre para ganhar, ter espírito positivo e enorme atitude competitiva. Foi um jogo muito competitivo e intenso, com equipas em busca da vitória. Saímos frustrados, pois essa vontade não se traduziu em três pontos.

[entrada de Paul-Georges Ntep] É muito explosivo, forte no um contra um e capaz de acelerar o jogo. Muitas vezes, não aproveita essas características fantásticas. Entrou motivado e com vontade de se mostrar. Passado pouco tempo, fez o golo do empate.

São momentos e emoções do jogo. Muitas vezes, os atletas crescem com o ambiente, o resultado, a equipa e os seus colegas. O Paul-Georges Ntep não competiu muito durante esta época e isso pode ter gerado uma revolta nele próprio, que se traduziu neste golo e num bom rendimento. Foi importante para nos ajudar a somar um ponto, pelo menos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?