loading

Rui Pedro Silva: «Acho que a equipa correspondeu e tem mostrado qualidade»

Declarações de Rui Pedro Silva, treinador do Famalicão, após o jogo Belenenses SAD-Famalicão (2-3), da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Rui Pedro Silva: «Acho que a equipa correspondeu e tem mostrado qualidade»

“Foram duas partes distintas. Na primeira parte, não conseguimos impor o nosso jogo, não tivemos as melhores decisões, alguma desconcentração e acabámos por sofrer um golo numa transição.

Na segunda parte, ajustámos, pusemos o Pickel um pouco mais alto no campo e com uma pressão mais efetiva. Acabámos por dar a volta ao jogo, que, depois, entrou num período de mais bolas longas, onde faltou controlar melhor o jogo e ter mais discernimento. Felizmente, aconteceu o terceiro golo. Foi um jogo equilibrado no sentido de oportunidades e caiu para nós a vitória.

São adeptos exigentes, com expectativas altas. Desde que entrei, o objetivo foi a manutenção. Jogámos jogos decisivos, finais, jogos quase críticos no objetivo e isso faz crescer a ansiedade. Acho que a equipa correspondeu e tem mostrado qualidade nesta reta final do campeonato.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?