loading

Andriy Yarmolenko abandona o West Ham

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O jogador ucraniano Andriy Yarmolenko vai abandonar o West Ham em junho, altura em que termina o seu contrato com o clube, anunciou hoje o emblema londrino, no dia em que revelou a lista de dispensas.

Andriy Yarmolenko abandona o West Ham

Além do avançado ucraniano, os ‘hammers’ confirmaram o final da carreira de Mark Noble, antigo ‘capitão’ e jogador que esteve no clube 18 temporadas, assim como as saídas do lateral direito Ryan Fredericks e do guarda-redes David Martin, ambos igualmente em final de contrato.

Capitão da seleção ucraniana, Yarmolenko despede-se do West Ham aos 32 anos depois de quatro temporadas no emblema de Londres, tendo assinado um total de 13 golos em 86 jogos.

O avançado formado no Dínamo Kiev passa em junho a ser um jogador livre, numa carreira em que também representou o Borussia Dortmund.

Já Mark Noble, agora com 35 anos, fez toda a carreira nos 'hammers' e disputou um total de 550 jogos, um recorde de 414 na Premier League, que lhe valeu a alcunha de ‘Mr. West Ham’ (Senhor West Ham).

Sob o comando do escocês David Moyes, o West Ham terminou a Liga inglesa no sétimo lugar e garantiu o acesso à Liga Conferência Europa da próxima época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página