loading

Fábio Silva: «Foi uma excelente vitória e um resultado bom»

Declarações de Fábio Silva, jogador de Portugal sub-21, à ‘flash interview’ do Canal 11 após o jogo Liechtenstein-Portugal (0-9), do grupo D da fase de qualificação para o campeonato da Europa de sub-21 de 2023, disputado em Vaduz, no Liechtenstein.

Fábio Silva: «Foi uma excelente vitória e um resultado bom»

“Foi uma excelente vitória e um resultado bom. Fizemos aquilo que o ‘mister’ nos pediu. A melhor forma de respeitarmos estes adversários é impor o nosso jogo e qualidade e mostrar que somos superiores.

Escolho o último [dos três golos], porque foi mais artístico, apesar de todos serem todos importantes. Estou muito feliz. É um momento muito especial para mim por tudo aquilo que passei durante esta temporada, todas as coisas que se falaram e tudo mais.

Gostava de dedicar estes golos e este momento à minha família, que sempre esteve comigo. Com certeza, vai dar-me muito mais força para continuar a trabalhar.

[adeptos dos portugueses no Liechtenstein] Acho que é muito bom. Sentimo-nos sempre em casa, mas o apoio nunca nos faltou e estamos muito bem servidos nesse aspeto. De resto, é agradecer-lhes, porque foram fantásticos. Agora vou tirar umas fotos com eles”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?