loading

Fábio Silva próximo de deixar o Wolverhampton: "Da nossa parte, queremos uma saída definitiva"

O avançado português Fábio Silva, que chegou ao Wolverhampton em 2020 a troco de 40 milhões de euros, vindo do FC Porto, poderá estar próximo de deixar o clube, de acordo com declarações do seu agente, Carlos Oliveira.

Fábio Silva próximo de deixar o Wolverhampton: "Da nossa parte, queremos uma saída definitiva"
Wolves

Após uma temporada em que não conseguiu afirmar-se no clube inglês, Fábio Silva foi emprestado ao Anderlecht e ao PSV. Agora, o seu agente admite que o jogador poderá sair em definitivo dos Wolves.

Carlos Oliveira destacou as marcas psicológicas deixadas em Fábio Silva durante a temporada 2021/2022 e mencionou a falta de proteção dada ao jogador, que tinha apenas 19 anos na época passada. Ele ressaltou o amor de Fábio pelos adeptos e o respeito pelo presidente do clube, mas afirmou que a ideia não é continuar no Wolverhampton.

"O Fábio adora os adeptos, tem muito respeito pelo presidente, mas a época 2021/2022 deixou-lhe muitas marcas psicológicas. Não sentimos que houvesse proteção a um rapaz de 19 anos, que aos 18, na época de estreia, fez quatro golos e quatro assistências. A ideia não será continuar no Wolves, estamos no mesmo comprimento de onda para ver qual é a melhor solução para o Fábio", começou por dizer Carlos Oliveira em declarações à página "The Wolfpack".

O agente revelou que estão a trabalhar numa proposta de venda, que dependerá da vontade do Wolverhampton. A intenção é garantir uma saída definitiva para Fábio Silva.

"Estamos a trabalhar numa proposta de venda, que dependerá do Wolves. Da nossa parte, queremos uma saída definitiva, vamos ver a disponibilidade e a vontade do Wolves".

Carlos Oliveira fez questão de expressar o apreço pelo clube e os adeptos, destacando que essa decisão não está relacionada com qualquer insatisfação com o clube, mas sim com a procura por uma solução positiva que permita ao clube recuperar o investimento feito no jogador.

"O Fábio e eu adoramos os adeptos e o presidente. Que este desejo não tem nada a ver com o clube e que não levem a mal esta decisão. Queremos sair de uma forma positiva e que o clube recupere o investimento que fez no Fábio", rematou o agente do avançado português.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?