loading

Mercado: João Monteiro troca baliza do Belenenses SAD pela do Académico de Viseu

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O guarda-redes internacional jovem por Portugal João Monteiro é o quinto reforço do Académico de Viseu, confirmou a SAD do clube da II Liga.

Mercado: João Monteiro troca baliza do Belenenses SAD pela do Académico de Viseu

João Monteiro, 21 anos, internacional sub-17, chega do Belenenses SAD, onde foi apenas utilizado alguns minutos na equipa principal, mas como jogador de campo, no jogo entre os ‘azuis’ e o Benfica, em 27 de novembro de 2021, da I Liga de futebol.

Na formação, João Monteiro começou no Coimbrões e rumou depois aos sub-13 do Benfica, clube onde completou os restantes escalões até chegar ao Belenenses SAD, para integrar a equipa de sub-23, em 2019.

Chega agora ao Académico de Viseu e assinou até 2023, sendo o quinto reforço da época nos beirões, juntando-se nas opções para a baliza a Ricardo Janota e Mbaye.

Os outros reforços já oficialmente confirmados são Nduwarugira, médio defensivo ex-Leixões, o também médio defensivo Capela (ex-Penafiel) e os defesas-centrais Ícaro Silva (ex-Feirense) e André Almeida (ex-Sporting da Covilhã).

O jogador cumpriu exames médicos e integra já o grupo de trabalho orientado por Pedro Ribeiro, na preparação para o primeiro jogo de pré-época, dia 09 de julho, frente à equipa de juniores do clube.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página