loading

Sporting de Braga vence Vizela com reviravolta no marcador

O Sporting de Braga venceu hoje o Vizela por 3-2, num jogo particular realizado à porta fechada no Complexo Desportivo de Fão em que esteve a perder por 2-0.

Sporting de Braga vence Vizela com reviravolta no marcador

Depois da goleada (6-2) imposta à Oliveirense, na quarta-feira, a turma orientada por Artur Jorge voltou a ganhar ao segundo teste da pré-temporada, mas desta feita com mais dificuldade.

O Vizela adiantou-se no marcador logo aos dois minutos, por Gonçalo Cunha, e chegou mesmo ao 2-0, por Kiko Bondoso (36).

Os bracarenses reagiram na segunda parte e Abel Ruiz reduziu a desvantagem aos 49 minutos, tendo Moura empatado a partida aos 55.

Uma grande penalidade convertida por Schurrle (81) deu a vitória ao Sporting de Braga.

A equipa ‘arsenalista’ iniciou a partida com Matheus, Fabiano, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, André Horta, Lucas Mineiro, Hernâni, Iuri Medeiros, Ricardo Horta e Vítor Oliveira.

Jogaram ainda Lukas Hornicek, Gorby, Mario González, Abel Ruiz, Moura, Roger, Paulo Oliveira, Niakaté, Victor Gomez, Álvaro Djaló, Al Musrati, Castro, Sequeira, Guilherme, Schurrle, Dinis Rodrigues e Rodrigo Gomes.

O Sporting de Braga volta a jogar na terça-feira, com o Arouca, também em Fão, encontro particular que será aberto aos adeptos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?