loading

FC Porto bate ingleses do Bristol Rovers no primeiro jogo do estágio no Algarve

O campeão nacional FC Porto derrotou hoje o Bristol Rovers, do terceiro escalão inglês, por 3-0, no primeiro jogo do estágio de pré-época no Algarve, realizado no Browns Sport Resort, em Vilamoura, concelho de Loulé.

FC Porto bate ingleses do Bristol Rovers no primeiro jogo do estágio no Algarve

Francisco Conceição, Bernardo Folha e o brasileiro Galeno concretizaram os golos dos ‘dragões’, que incluíram no ‘onze’ inicial o guarda-redes Agustín Marchesín, os defesas Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Iván Marcano e Wendell, os médios Matheus Uribe, Bruno Costa, Francisco Conceição e Pepê e os avançados Danny Loader e Evanilson.

O defesa central David Carmo, que foi contratado na terça-feira ao Sporting de Braga, estreou-se pelo FC Porto no decorrer deste encontro disputado à porta fechada, tal como os suplentes utilizados Cláudio Ramos, João Marcelo, Zaidu, Bernardo Folha, Vasco Sousa, Galeno, Gonçalo Borges, Mehdi Taremi, Toni Martínez e Fernando Andrade.

Diogo Costa, Francisco Meixedo, Pepe, João Mário, Marko Grujic, Stephen Eustáquio e Otávio realizaram trabalho específico, enquanto Wilson Manafá continua a ser o único nome presente no boletim clínico e efetuou tratamento, ginásio e treino condicionado.

O FC Porto, que já tinha vencido na quarta-feira a equipa B no ensaio inaugural, também por 3-0, no Olival, vai estagiar no Algarve até 14 de julho, tendo em vista a estreia oficial em 2022/23, com a Supertaça Cândido de Oliveira ante o Tondela, finalista vencido da Taça de Portugal e recém-despromovido à II Liga, em 30 de julho, às 20:45, em Aveiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?