loading

Boavista: Defesa Chidozie surge pela primeira vez nos trabalhos de pré-época

O defesa internacional nigeriano Chidozie integrou hoje pela primeira vez os trabalhos de pré-temporada do Boavista, completando o plantel de 30 jogadores às ordens do treinador Petit, num treino parcialmente aberto aos jornalistas.

Boavista: Defesa Chidozie surge pela primeira vez nos trabalhos de pré-época

Autorizado a apresentar-se mais tarde, a presença no relvado do central, de 25 anos, recém-chegado do empréstimo aos turcos do Alanyaspor, sobressaiu durante a sessão matinal dos ‘axadrezados’, realizada no complexo anexo ao Estádio do Bessa, no Porto.

Vinculado até junho de 2025, Chidozie ainda jogou três vezes pelo Boavista em 2021/22, antes de contabilizar 22 partidas e um golo em Alanya, sem que o quinto colocado da última edição do campeonato da Turquia tivesse ativado a cláusula de compra do passe.

Durante o período de 15 minutos abertos à comunicação social, os 27 atletas de campo realizaram corrida e exercícios com bola, ao passo que os guarda-redes Rafael Bracali, João Gonçalves e Tomé Sousa, da equipa de sub-17, evoluíram noutra zona do terreno.

À parte do restante plantel esteve a trabalhar o médio Miguel Reisinho, que está ausente da competição desde outubro de 2021, quando voltou a sofrer uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, praticamente um ano após ter enfrentado uma rotura na mesma zona.

Ausente continua o ala direito brasileiro Nathan, que testou positivo à covid-19 antes da viagem para Portugal e, de acordo com a imprensa, deve voltar ao seu país através do Athletico Paranaense, comandado pelo antigo selecionador nacional Luiz Felipe Scolari.

Os ‘axadrezados’, 12.ºs colocados na edição 2021/22 da I Liga, têm a estreia oficial em 2022/23 prevista para o fim de semana de 06 e 07 de agosto, com uma visita ao Estádio Municipal de Portimão para encarar o Portimonense, na ronda inaugural do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?