loading

Mercado: Internacional portuguesa Ana Capeta regressa ao Sporting

A jogadora internacional portuguesa Ana Capeta, que disputou a metade da última época ao serviço do Famalicão, é reforço do Sporting, regressando ao clube que representou entre 2016 e 2021.

Mercado: Internacional portuguesa Ana Capeta regressa ao Sporting

“Estou muito feliz por voltar a casa. Passei aqui cinco épocas de muitas conquistas e de um grande amor, fazia todo o sentido voltar. É um misto de emoções regressar à Academia, fez-me recordar grandes alegrias que tive aqui. Espero voltar a conquistar muitos títulos”, disse a avançada, em declarações aos meios de comunicação das vice-campeãs nacionais.

A atleta de 24 anos, que representou Portugal em 17 ocasiões, já tinha vestido de verde e branco entre 2016 e 2021, período no qual marcou 78 golos.

“Ainda não tive oportunidade de estar com elas, mas vou voltar a ver muitas colegas. Quando regressarmos ao trabalho de certeza que vou encontrar um grande ambiente. Vamos lutar todas juntas pelos mesmos objetivos”, frisou.

Na sua anterior passagem pelo clube, conquistou dois campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, em 2017, na qual apontou um ‘hat-trick’, no que assume ser a sua melhor memória no clube.

Aos adeptos, prometeu “dar sempre o melhor” de si, assumindo que a sua “raça é garantida”.

Além do Sporting e Famalicão, Ana Capeta já teve experiências no PSV Eindhoven, dos Países Baixos, Ouriense e CAC.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?