loading

Mercado: Daniel Wass deixa Atlético de Madrid e regressa ao Brondby

O futebolista internacional dinamarquês Daniel Wass deixa o Atlético de Madrid e regressa ao Brondby, de onde saiu em 2011 para o Benfica, mas sem nunca vestir a camisola dos ‘encarnados’.

Mercado: Daniel Wass deixa Atlético de Madrid e regressa ao Brondby

O lateral direito, de 33 anos, viu a sua saída de Espanha, onde jogou maioritariamente no Celta de Vigo (2015/2918) e no Valência (2018 a janeiro deste ano), ser oficializada pelos ‘colchoneros’, que tinha reforçado no início do ano.

“Desde o Atlético desejamos-te os maiores êxitos nesta nova etapa da tua carreira”, sublinhou o clube madrileno na sua página oficial em relação à saída do defesa, que tinha mais um ano de contrato.

Em maio de 2011, o Benfica, então treinado por Jorge Jesus, anunciou a chegada do dinamarquês, mas Wass nunca chegou a disputar qualquer jogo oficial pelos ‘encarnados’, sendo inicialmente, em 2011/12, emprestado ao Evian, e depois transferido a título definitivo.

Depois de França, o jogador, que conta com 43 internacionalizações com a principal seleção da Dinamarca, notabilizou-se na Liga Espanhola, ao serviço do Celta de Vigo e do Valência.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?