loading

Mercado: Francisco Moura reforça Famalicão por empréstimo do Sporting Braga

O defesa Francisco Moura é reforço do Famalicão por empréstimo do Sporting de Braga até ao final da época.

Mercado: Francisco Moura reforça Famalicão por empréstimo do Sporting Braga

O jogador, de 23 anos, completou as duas últimas temporadas na equipa principal dos bracarenses, pela qual disputou mais de 30 jogos na I Liga e teve a oportunidade de jogar na Liga Europa.

Francisco Moura é internacional jovem português pelas seleções sub-18, sub-19 e sub-20. Além da participação no Torneio de Toulon em 2018 e no Mundial de sub-20, em 2019, destaque para o facto de ter ajudado a seleção sub-19 a conquistar o Campeonato da Europa em 2018.

“Agradeço ao Futebol Clube de Famalicão a oportunidade de continuar a evoluir na I Liga e quero ajudar os meu colegas o mais que puder para que os objetivos desta época sejam cumpridos. Chego para ajudar a uma equipa que aprendi a respeitar e a gostar de ver jogar. Podem esperar muita entrega a cada lance e muita vontade de poder ser mais um a ajudar esta equipa”, disse o lateral, em declarações divulgadas pelo clube famalicense.

Francisco Moura é o 12.º reforço do Famalicão para 2022/23, juntando-se assim a Puma Rodríguez (ex-Alavés), Enea Mihaj (ex-PAOK), Pelé (ex-Mónaco), Zaydou Youssouf (ex-Saint-Étienne), Santiago Colombato (ex-Club Léon), André Simões (ex-AEK), Théo Fonseca (ex-Felgueiras), Rui Fonte (ex-Estoril Praia), Álex Millán (ex-Villareal), Owen Beck (ex-Liverpool) e Martin Aguirregabiria (ex-Alavés).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?