loading

Mercado: Avançado sul-africano Luther Singh regressa ao Desportivo de Chaves

O internacional sul-africano Luther Singh que, na época passada, esteve ao serviço do Copenhaga, está de regresso ao Desportivo de Chaves.

Mercado: Avançado sul-africano Luther Singh regressa ao Desportivo de Chaves

"Três anos depois, o extremo, de 25 anos, está de regresso ao Desportivo de Chaves. O internacional sul-africano é proveniente do FC Copenhaga, da Dinamarca, onde atuou na época 2021/22", destacou o clube transmontano na sua página na rede social Facebook.

O internacional sul-africano representou os 'valentes transmontanos' na época 2018/2019, por empréstimo do Sporting de Braga, tendo cumprido 17 jogos.

Na passagem pelo futebol português esteve, ainda, ao serviço do Moreirense e do Paços de Ferreira.

No regresso ao principal escalão do futebol português, a formação flaviense já tinha contratado também os avançados Héctor Hernández (ex-Rayo Majadahonda) e Jonny Arriba (ex-Villarreal), os defesas centrais Nélson Monte (ex-Almería, Espanha), Steven Vitória (ex-Moreirense), Edu Borges (ex-Pedras Salgadas) e Guilherme Willian da Silva (ex-Vianense), o lateral direito Sylla Habib (ex-União de Leiria), os laterais esquerdos Euller Cavalcanti (ex-AEL Limassol) e Sandro Cruz (ex-Benfica), bem como o médio Hélder Morim (ex-Leixões).

Também assegurou os guarda-redes Ziga Frelih (ex-Gil Vicente), Rodrigo Moura (ex-Trofense), Valentino Rodrigues (ex-Lens) e, mais recentemente, Gonçalo Pinto (ex-Sporting B).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?