loading

Roger Schmidt: «Penso que hoje foi um jogo difícil para nós»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Paços de Ferreira (3-2), em jogo da terceira jornada da I Liga, disputado hoje, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Roger Schmidt: «Penso que hoje foi um jogo difícil para nós»

"Penso que hoje foi um jogo difícil para nós. Não fomos tão eficientes e perdemos algumas oportunidades para marcar. Eles foram muito eficientes. Nós, não, e por isso tivemos um jogo difícil. No fim, eles marcaram num contra-ataque, mas penso que merecemos ganhar.

É o início da época e tivemos hoje a impressão do quão difícil a época vai ser. Penso que teremos de continuar humildes e seguir passo a passo, em cada jogo.

O mercado ficará aberto mais dois dias e veremos o que acontece. Agora, estou totalmente focado nos jogos e nos jogadores na preparação para os jogos. Não penso que tenha sido [o último jogo de Odysseas Vlachodimos pelo Benfica]. Para ser honesto, os últimos dois dias de mercado serão o mesmo, muito especiais.

Não estamos surpreendidos com a qualidade dos adversários, temos de fazer a análise de cada equipa para cada jogo e temos uma impressão sobre a qualidade das equipas nesta liga. Penso que todas as equipas que defrontámos têm qualidade e também hoje vimos isso. Hoje, foi um bom exemplo disso, o adversário criou-nos dificuldades.

Penso que precisamos de tudo, temos sempre muita posse de bola e penso que fomos suficientemente bons para criar ocasiões durante o jogo, mas eles defenderam de forma compacta. Ainda assim, fomos capazes de criar situações pelo meio, por vezes pelas alas e até na área.

Posicionámos sempre muitos jogadores na área, próximos do golo, e eles jogaram com passes longos. Penso que a organização é muito importante, a pressão e a posse de bola também. Tivemos 73% ou 75% de posse de bola. Queremos sempre controlar o jogo e, para isso, precisamos de ter tudo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?