loading

Mercado: BSAD contrata avançado norte-americano Brian Saramago aos eslovenos do Rudar

O jogador norte-americano Brian Saramago foi hoje confirmado como reforço da BSAD, da II Liga, oriundo dos eslovenos do Rudar, da segunda divisão daquele país, anunciaram os ‘azuis’, que já somam quatro oficializações no derradeiro dia de mercado.

Mercado: BSAD contrata avançado norte-americano Brian Saramago aos eslovenos do Rudar

O avançado, de 23 anos, apontou 19 golos em 35 partidas efetuadas pelo Rudar, desde que assinou contrato em 2021/22, quando foi recrutado à equipa sub-23 dos New York Red Bulls, dos Estados Unidos, onde alinhou no clube universitário Loyola Greyhounds.

Este é o quarto anúncio oficial da BSAD, após as chegadas, todas por empréstimo, de Samuel Lobato (Famalicão), Rúben Oliveira e Patrick Machado (ambos do Santa Clara).

O plantel, orientado desde a semana passada por Nandinho, conta agora com 11 ‘caras' novas, sendo as restantes os guarda-redes Gonçalo Tabuaço (ex-Estrela da Amadora) e Dylan Silva (ex-Portimonense), os defesas Nuno Tomás (ex-Académico de Viseu) e Henrique (cedido pelo Portimonense), o médio Nego Tembeng (ex-Sporting da Covilhã) e os avançados Jefferson Souza (ex-Fluminense, Brasil) e Diogo Tavares (ex-Beira-Mar).

A BSAD soma apenas um ponto em quatro rondas da II Liga, em que ocupa o 17.º e penúltimo lugar.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?