loading

Luís Freire: «Acreditávamos que era possível chegar ao empate»

Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, no final da partida frente ao Sporting de Braga, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Vila do Conde e que os minhotos venceram. por 3-2.

Luís Freire: «Acreditávamos que era possível chegar ao empate»

“Acreditávamos que era possível chegar ao empate, mas precisávamos de mais tempo. Começámos bem nos primeiros 10 minutos, mas na primeira vez que o Braga vai à nossa baliza cria perigo, ganha um canto e depois marca. Foi uma grande contrariedade, contra um adversário que, se já estava num momento de confiança, ficou com ainda mais capacidade de se soltar e como tem bons jogadores ainda fez o segundo golo.

Ao intervalo mostrámos aos jogadores que era possível criar perigo e que, se fizéssemos o 2-1, o jogo ia ficar em aberto até ao fim. Mas foi o Braga a fazer o terceiro e quase sentenciou a partida.

Ainda nos equilibrámos e conseguimos fazer o que não fizemos até então, que foi marcar. Logo depois ainda chegamos ao 3-2 e obrigamos ao adversário a defender e a queimar tempo, o que é normal. Ainda acreditei que se houvesse mais tempo conseguíamos chegar ao 3-3.

Se os nossos golos surgissem mais cedo, íamos ter jogo até ao fim. Quem faz 17 remates contra o Braga e divide a posse de bola, tem de estar orgulhoso. Aprendemos com isso, jogando contra uma grande equipa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?