loading

Mário Silva: «Não foi um jogo muito bem jogado»

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após o empate frente ao Paços de Ferreira (1-1), em jogo da sétima jornada da I Liga, disputado em Ponta Delgada.

Mário Silva: «Não foi um jogo muito bem jogado»

"Não fizemos um bom jogo. Não digo bloqueio mental, mas denota-se alguma ansiedade em alguns jogadores e que se estende à equipa. Tivemos um período inicial muito positivo, depois só voltamos a parecer na parte final da primeira parte, em que acho que conseguimos dominar o jogo como queiramos, com bola.

É normal que nestas fases e principalmente a jogar em casa, com a necessidade de ter de vencer perante os nossos adeptos, é normal ter ansiedade. Eu disse isso aos jogadores, mas temos de combater a ansiedade com a confiança e a motivação e a paixão que esta nossa profissão.

Acho que houve duas equipas a quererem jogar, mas não foi um jogo muito bem jogado. Falo principalmente da nossa equipa. Foi muito com o coração e pouco na criatividade e na organização em termos ofensivos. Em termos defensivos acabamos por estar sólidos. Em termos ofensivos acho que com a qualidade que todos estes jogadores que compõem o nosso plantel têm, temos conduções para fazer melhor".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?