loading

Luís Freire: «De 11 para 11 não perdíamos este jogo»

Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, no final da partida da sétima jornada da I Liga, frente ao Gil Vicente, que terminou com um empate por 2-2.

Luís Freire: «De 11 para 11 não perdíamos este jogo»

“Arriscámos numa equipa um pouco diferente, com jogadores que chegaram há menos tempo, mas tivemos muitas contrariedades ao longo do jogo. Não entrámos bem, o Gil Vicente conseguiu ter mais bola e não foi uma boa primeira meia hora da minha equipa. No final da primeira parte, onde estivemos ligeiramente por cima, acabamos por fazer o primeiro golo.

Na segunda parte, entrámos melhor, já conseguimos fazer um jogo normal e ter mais espaço para jogar. Fizemos o 2-0, já depois de fazermos algumas alterações. De 11 para 11 não perdíamos este jogo. Estávamos bem a defender e o Gil Vicente, apesar de ter mais bola, não conseguia criar perigo.

Com a expulsão do Guga, depois da lesão de Josué, tivemos de meter o Samaris a central, de recurso. O Gil acaba por marcar um golo nas costas da defesa, que não está rotinada, e depois, não há palavras para descrever.

O Fábio Ronaldo levou um soco do Kevin Medina, que tinha de ser expulso. Ainda assim, foi o meu jogador que teve sair e com nove jogadores em campo sofremos o empate. Podíamos ter jogador melhor, e conquistar um ponto foi uma mau menor”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?