loading

Gil Vicente: Pedro Albergaria assume direção desportiva

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Mundial 2022?

O Gil Vicente, da I Liga, anunciou hoje que Pedro Albergaria será o novo diretor desportivo do clube, rendendo no cargo Tiago Lenho, que está de saída do emblema minhoto para rumar ao Marítimo.

Gil Vicente: Pedro Albergaria assume direção desportiva

O novo dirigente gilista, de 41 anos, que durante quatro épocas desempenhou as mesmas funções no Vizela, também da I Liga, onde, em 2019, terminou a carreira como guarda-redes, já está a trabalhar em Barcelos no novo projeto.

Numa nota publicada nas redes sociais, o Gil Vicente anunciou a chegada de Pedro Albergaria e desejou-lhe “as maiores felicidades e os votos de muitos sucessos em conjunto”.

Já o treinador dos gilistas, Ivo Vieira, à margem da antevisão da partida desta sexta-feira, frente ao Sporting, da oitava jornada do campeonato, deixou uma palavra de agradecimento a Tiago Lenho, transmitindo o “carinho e amizade em nome do grupo”.

“Foi uma pessoa fundamental nos últimos quatro anos do Gil Vicente, em que acompanhou este crescimento do clube. Vamos dar continuidade sustentada ao que foi feito. Desejo ao Tiago [Lenho] toda a sorte do mundo, exceto contra o Gil Vicente”, disse o treinador.

Ivo Vieira deixou ainda, publicamente, as “boas vindas” a Pedro Albergaria, falando numa “pessoa com muita capacidade, que será bem recebida”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página