loading

Roger Schmidt: «Foi um verdadeiro jogo da Liga dos Campeões»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o empate frente ao Paris Saint-Germain (1-1), em jogo da terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Roger Schmidt: «Foi um verdadeiro jogo da Liga dos Campeões»

“Foi um verdadeiro jogo da Liga dos Campeões, contra uma grande equipa e que tem muita qualidade individual. Mostrámos hoje que acreditamos em nós próprios. No final, poderíamos ter ganho, poderíamos ter perdido, mas penso que o resultado acabou por ser o mais justo.

Penso que é sempre importante conseguirmos criar oportunidades nestes jogos. Tivemos quatro ou cinco. O guarda-redes do Paris Saint-Germain esteve muito bem, o nosso também. Na primeira parte, estivemos bem, na segunda, eles tiveram mais posse de bola. Nessa fase do jogo conseguimos defender à volta da grande área. Isso fazia parte da nossa estratégia.

[Jogo em] Paris não é para já. Estou a pensar no Rio Ave. Vamos ter um jogo muito importante no sábado e só depois pensarei em Paris [na partida da quarta jornada do grupo].

Não foi só o António Silva que esteve muito bem, toda a defesa o esteve. A chave hoje foi terem jogado como bons amigos, estavam sempre a ajudar-se. Percebo a pergunta. António Silva é muito novo, tem apenas 18 anos, e está cada vez melhor. É um grande talento, está sempre muito concentrado. É uma satisfação tê-lo na minha equipa.

Donnarumma fez excelentes defesas. Os dois guarda-redes estiveram muito bem. Acreditamos sempre, seja contra que equipa for, que podemos ganhar. Em futebol tudo é possível. Qualquer equipa tem sempre uma oportunidade de ganhar.

Estou muito satisfeito por termos jogado bem esta noite, mas também houve momentos em que eles poderiam ter ganho o jogo. Gosto muito dos jogadores do Paris Saint-Germain, mas não vamos exagerar, não vamos mais longe que isso”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?