loading

Moçambique: Liga Desportiva perde pontos no Moçambola por falta de comparência

A Liga Desportiva de Maputo faltou hoje à partida frente ao Songo na 14.ª jornada do Moçambola, protagonizando a primeira falta de comparência da prova.

Moçambique: Liga Desportiva perde pontos no Moçambola por falta de comparência

A equipa tinha solicitado o adiamento do jogo devido à ausência do técnico Dário Monteiro, ao serviço da seleção moçambicana de sub-20, e de outros quatro atletas, também ao serviço de seleções.

No entanto, a Liga Moçambicana de Futebol alegou que a justificação não se aplica para ausências nos escalões de formação.

No campo do Songo, os três pontos da vitória foram atribuídos à equipa da casa, que reforçou a liderança, deixando a Liga Desportiva de Maputo com os mesmos sete, caindo para a última posição.

O Black Bulls, campeão em título, empatou a dois golos frente ao Incomáti e passou a ter a companhia do Costa do Sol no segundo lugar.

O Costa do Sol venceu por 2-0 na receção ao Ferroviário de Nacala.

Dos seis jogos da jornada, outros dois estão por realizar.

O embate entre o Ferroviário de Maputo e o Ferroviário de Lichinga está marcado para segunda-feira e o jogo entre Ferroviário da Beira e Vilankulo foi adiado devido a compromissos internacionais da formação beirense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?